30 de julho de 2010

Hoje é dia para comemorar...

Olá a todos!!!


Aqui por terras angolanas espero a chegada das minhas companheiras para seguirmos para as Luanda...e começarmos o nosso projecto missionário.

Hoje é dia para comemorar....fui buscar o meu BI angolano. Já sou cidadã deste país que me viu nascer há 36 anos atrás.

Luanda é uma cidade misteriosa, 
Terra de grandes contrastes sociais, 
Terra onde o pó e o trânsito são uma constante, 
Mas terra que me desafia no olhar do rosto… 
De gente que luta pela vida,
Gente com sorrisos francos,
Gente de afectos,
de palavras dedicadas...

E isso encontra-se tanto....
é isto que é a vida...o encontro com as pessoas...

Prefiro falar sobre o que me toca pela positiva...pois o resto... 
também, existe em todo o lado… 

Tive a sorte, de ser tão abençoada e ter por aqui encontrado tantos anjos protectores que me ajudaram...a eles o meu obrigada e Deus há-de recompensá-los

Estou feliz amigos....
um abraço cheio de sol e de alegria,
que a paz e a alegria esteja nos vossos corações, 


um abraço, 

Fernanda

Sem comentários: