5 de agosto de 2010

Novos "Caminhos e Sorrisos"

O Seminário do Verbo Divino, em Lisboa, abriu hoje as suas portas a um grupo de nove voluntários que irão participar no projecto “Caminhos e Sorrisos”, nos Terraços da Ponte, em Loures, até ao dia 15 de Agosto. 

Este projecto, organizado pelo grupo Diálogos, destina-se a desenvolver actividades lúdicas com crianças e jovens, sem esquecer, naturalmente, a importância do “estar” com os demais elementos dessa comunidade. O entusiasmo, a alegria e os sorrisos foram a tónica dominante neste primeiro encontro, onde já se visionavam fortes laços de união e cumplicidade. 
A comunidade do Prior Velho será a sua “casa” durante estes dez dias de voluntariado, onde se irão criar as oportunidades e não somente encontrá-las! De referir que quatro voluntários vão participar neste projecto pela primeira vez e os outros vão repetir a experiência de anos anteriores. 

Serão os seus passos que farão os “Caminhos e Sorrisos” onde, certamente, sentirão a importância das pequenas tarefas e farão a “soma” das suas escolhas! 


“ Não podemos fazer grandes coisas; apenas pequenas coisas com muito amor.” 
Madre Teresa de Calcutá

Sem comentários: