2 de outubro de 2012

Ecos dos Projectos de Voluntariado II: Caminhos e Sorrisos




Ajudar a envolver para desenvolver


Os grandes momentos da nossa vida são aqueles que nos cativam pela sua simplicidade. Assim, partindo da premissa – ajudar os outros – parti para este voluntariado, um pouco receoso, mas de coração aberto.

A dinâmica do grupo, a simpatia e o carinho das crianças estiveram patentes desde o primeiro momento.

As crianças foram o pilar de suporte de todo este projeto. Elas são o exemplo que há espaço para a esperança e que pequenos gestos, como este nosso voluntariado, pode trazer tanta alegria!


A cumplicidade foi um dos principais motivos para o êxito deste projeto. Conheci pessoas que espero reencontrar ao longo da minha vida pelo muito que me deram e contribuíram para a minha transformação.

Esta experiência enriqueceu a minha vida e a minha relação com Deus. Acredito que não foi por acaso que estas crianças e algumas pessoas deste projeto foram colocadas na minha vida.

Tiago Botelho

Sem comentários: