27 de novembro de 2015

Encontro de Convívio

É preciso abrandar e fazer algo de diferente. É preciso recordar e cultivar os laços de criatividade, animação, serenidade, lazer e amizade num ambiente descontraído, saboreando toda a magia que a vida tem para nos dar. Foi isso que o grupo Diálogos, leigos SVD para a missão, fez no dia 21 de Novembro, realizando mais um encontro/convívio. 

O dia de convívio foi passado na linda cidade de Vizela, tendo a viagem sido efetuada através de comboio, com partida na estação de Guimarães.




Já no Domingo, dia 22 de Novembro, o grupo esteve presente em mais um momento marcante, um dos seus seminaristas, Rafael da Costa Gomes, fez a sua consagração missionária, professando perpetuamente os seus votos na Congregação da Província portuguesa dos missionários do Verbo Divino. O Rafael consagrou totalmente a sua vida à Igreja e à missão numa celebração solene no santuário de São Torcato, em Guimarães, presidida pelo P. António Leite, Provincial, e concelebrada por outros confrades vindos das várias comunidades do país.


Sem comentários: